terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Roupinhas Baratinhas

Oie meus queridos leitores, mamães, papais, titias. avós, cuidadores e tentantes.👋

O post de hoje é sobre algumas dicas de roupinhas, mais baratinhas para nossos bebês. 👶
Claro que o seu bebê irá ganhar muitas roupinhas, minha pequena ganhou bastante de parentes, amigos e de outros nenens, mas sempre irá faltar algo ou ficar pequeno e temos que repor, fora que o bebê suja bastante e precisamos de várias trocas.
Sei que existe pessoas que tem "preconceito" com roupas usadas (minha mãe é uma delas rs), mas a minha bebê mesmo tem muitas roupas que ela só usou 2 ou 3 vezes, estão novinhas e acho que é até pecado jogar fora, por que não doar ou vender? Então, o que eu faço quando a Carol ganha roupinha de outro neném ou quando compro usada eu lavo e faço uma oração👐 e ficam prontinhas para o uso 😊.
Vou compartilhar com vocês os lugares que eu já descobri, comprei, usei e sou super fã:




É um outlet com roupinhas novas e de ótimas marcas como Carter's, Chico, Tip Top e outros, e com preços mais baratos do que nas lojas. Há também a sessão de roupinhas usadas por preços excelentes, o site coloca a condição dessas peças, conforme mostro abaixo:

Saia
Largura(L) = 19cm
Comprimento (C) = 15cm



    • Gênero
      Feminino
    • Tamanho da Marca
      P
    • Tamanho do Retroca
      P
    • Idade Sugerida
      3 meses
    • Material
      Algodão
    • Cor
      Rosa
    • Condição
      Pequeno defeito
    • Pequeno Defeito
      Levemente desgastado

Porém a maioria das peças são em excelente condição.
Neste site, também é possível vender as roupinhas do seu pequeno, basta juntar no minimo 20 peças e enviar a eles, há um simulador no site com a média dos valores que eles pagam por peça, claro que depende muito da condição da roupinha, maiores informações no site.




Um site com várias lojinhas de mamães que desapegaram não só de roupinhas, mas de brinquedos, acessórios como laços de cabelo, carrinhos e etc dos seus bebês, e vendem por preços bem bacanas.
Também tem coisas novas mas a grande maioria é usado.
O bacana é, que como há várias lojas também há vários preços para todos os bolsos, é possível filtrar pelas lojinhas que estão oferendo promoções.
Você também pode criar a sua própria lojinha 😉


  • Bazares:


A dica aqui é buscar por bazares perto de você, pois normalmente compensa muito as roupinhas e você ainda (normalmente) ajuda alguma instituição de caridade.
Fui em Uberlândia em Novembro de 2016 e tive o prazer de conhecer o bazar "Puro Doar" onde consegui um vestidinho super fofo, para a minha pequena por apenas R$ 10,00 reais, ah e era peça nova 😉

Roupas do Puro Doar




Nesta loja, a sessão mais encantadora, a infantil claro rsrs, tem uma parte tanto na de meninas quanto na de menino chamada "Ultimas peças" ou "Ultima chance", com roupinhas de alta qualidade com preços bem enconta😻.
Minha pequena modelo Carol 💓 está usando o vestidinho da área de promoção da Renner, saiu por R$ 30,00 reais de R$ 69,00 reais.

Minha neném nos 5º mêsversário



  • Supermercado Carrefour:


Coloquei esse supermercado, pois foi onde eu comprei, mas sei que tem outros como Walmart com muitas roupinhas e outras utilidades para bebê com preços justos e promoções tentadoras rsrs.
Comprei 2 bodys de "mêsversário" da minnie (que é minha personagem favorita) de 3 e de 4 meses, por apenas R$ 35,00 reais os dois. 😮

Minha pequena no 4º mêsversário

  • Bairro Brás-SP
Um último lugar que recomendo, porém não o menos importante são as lojas do bairro do Brás em São Paulo, para quem puder vir vale muito a pena. Possui desde enxoval para as gestantes até enxoval do bebê e crianças de todas as idades, e o melhor com excelentes preços, pois a grande maioria são lojas de fabrica.
A concentração das lojas de bebê encontram se na Rua Maria Marcolina, mas há lojas de bebê em praticamente todo o bairro, vale a pena conferir! 😉

Muito Obrigada pela sua audiência e espero seu comentário com suas sugestões, criticas e outras dicas também.

Obrigada, te espero no próximo post 👋

Bjos Mamaezita

Nenhum comentário:

Postar um comentário