terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Ensaio New Born da Carol

Olá mamães, papais, titios, avós, cuidadores e tentantes 👋

Hoje, gostaria de compartilhar com vocês  a minha experiência com o ensaio New Born, da minha pequena Carol 👶💖.
Esse tipo de ensaio está cada vez mais comum entre os brasileiros, é realizado nos primeiros 20 dias do bebê pois ele ainda está bem molinho sendo mais fácil colocar nas posições e dar tempo de eles tirarem várias fotografias.
Quando eu estava grávida, meu marido e eu não eramos muito a favor deste ensaio, pois achávamos que era muita judiação com o bebezinho tão novinho, mas na verdade é super tranquilo, no nosso caso o ensaio foi realizado aqui em nossa casa mesmo e sob nossa observação, com paradas para mamar sempre que necessário, também para limpar ela quando fazia xixi ou o número 2 rsrs.
Ganhamos o ensaio de um primo meu fotógrafo (contato no final do post), então não sei o valor exato, porém é só pesquisar bastante e chorar desconto rs.
O bacana de realizar esses ensaios, são os acessórios divertidos e originais, as poses que os profissionais conseguem captar e o mais importante são as fotinhas lindas que você vai guardar para sempre de lembrança 💗.
Nossa pequena nasceu em Julho e estava muito frio, por isto, a equipe trouxe até um aquecedor como mostra a foto abaixo, cobertores em baixo dela para mante-la aquecida e  mesmo assim sempre checávamos a temperatura, sempre com maior cuidado com o bebê para que ela estivesse confortável.


"Making off do ensaio"

Segue o resultado fofo do ensaio 💓💓











Para quem ficou interessado segue o contato da equipe de fotografia:

Paralelo Fotografia+Arte
whats (11) 96425-6930 Luciana 
(11) 94509-2332 Diego
e-mail: paralelo.fotografia.arte@gmail.com 

Espero que tenha inspirado vocês :), aguardo seu comentário com sua experiência, críticas e sugestões.

Até o próximo post 👋
Mamaezita

Nenhum comentário:

Postar um comentário